Fale com a gente!

(11) 2157 4561

Rua Canhoneira Mearim, 91

Vila Maria, São Paulo - SP

  • Branca ícone do YouTube
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Poppy Digital | São Paulo - SP ​© 2019

Google ads

O Google Adwords, agora chamado de Google Ads, é a plataforma de anúncios do Google que traz diversas possibilidades de formatos, objetivos e resultados. Se destacar nas primeiras posições das buscas do Google parece ótimo, não é? Ou fazer sua propaganda aparecer em blogs de conteúdo que se encaixam com a sua marca? Ou até rolar o seu vídeo antes daquele clipe de música?

Tudo isso parece maravilhoso...e caro, certo? Mas não é bem assim!

Com a configuração certa das suas campanhas e grupos de anúncio, é possível atingir ótimos resultados com o Google Adwords!

Quem eu posso atingir?

O Google Ads é o que chamamos de “estratégia de fundo de funil”. Mas o que seria isso?

Imagine que você quer comprar uma bolsa. O que irá buscar no Google? Um modelo específico, uma loja que venda bolsas, recomendações de outras pessoas sobre marcas...

Mas o importante é que, ao buscar no Google, você já tem uma ideia definida do que quer e porque quer.

No funil de vendas, isso é alguém que já está no fundo, pronto para comprar, precisando apenas receber o estímulo certo para finalizar a compra. Pode ser recebendo o anúncio da sua loja online, um desconto especial, preencher um formulário de cadastro para contato em seu site ou mesmo a localização da sua loja física, este usuário estará mais próximo de contratar a sua empresa.

Por isso investir em Google Adwords e links patrocinados traz resultados impressionantes e é uma parte importante de qualquer estratégia de marketing digital!

Google Ads é só para vendas?

Não! A plataforma de anúncios do Google é muito diversa, e se encaixa em qualquer estratégia de marketing que você montar.

O importante é ter um objetivo bem definido para a sua campanha, um texto, arte ou vídeo atrativo e palavras-chaves bem selecionadas.

Quais são os outros benefícios do Google Ads?

Eficiência

O Google tem eficiência comprovada em seus números. Uma campanha bem configurada traz resultados rapidamente, seja lá qual for a sua estratégia ou objetivo.

Algoritmo

O algoritmo do Google analisa os seus resultados, e dá preferência para grupos de anúncio e anúncios que performam melhor, sem desperdiçar o seu investimento.

Adaptabilidade

A facilidade em acompanhar os resultados das campanhas e grupos de anúncio deixa muito rápido adaptar a sua estratégia de acordo com os resultados.

Portfólio Google

O Google possui um vasto portfólio de plataformas e produtos. Maps, Shopping, YouTube, rede de display, Search... É só escolher o melhor para você!

quer aprender mais sobre mídias sociais?

Ficou interessado ou quer mais informações?

Preencha o formulário com seus dados que entraremos em contato!

Icone-Whatsapp.gif