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facebook Ads

Para atingir todo o potencial dos anúncios na plataforma, é importante ter uma base sólida de:

Marketing

para definir a estratégia, os objetivos, o público e seus interesse, e ajustar a campanha para seguir esses requisitos

Design

para fazer uma arte impactante que chame a atenção do seu consumidor enquanto ele rola o feed

Redação

para fazer o texto que atraia e contagie, com todas as informações necessárias exibidas de maneira simples

Interface

para utilizar todo o potencial do gerenciador de negócios do Facebook (Business)

Depois conseguimos entender os resultados analisando as métricas fornecidas pela plataforma e trabalhar para melhorar continuamente.

Criar anúncios no Facebook e Instagram pode parecer simples, mas só clicar “Impulsionar publicação” pode acabar não trazendo os resultados que você espera.

Quanto precisarei investir em cada anúncio?

Isso depende de muitas variáveis, como:

Existem diversas técnicas de divisão de orçamento para anúncios. Podemos escolher entre criar anúncios ocultos, ou seja, que são apenas anúncios e não aparecem na linha do tempo da sua página, focados em vendas; ou anunciar posts com conteúdos altamente relevantes, com foco em geração de leads; ou distribuir o seu orçamento em pequenos valores para cada post da página, focando em reconhecimento de marca.

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Qual o tamanho do seu mercado?

ícone carteira

Qual o seu ticket médio?

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Como está a sua concorrência?

ícone porquinho poupança dinheiro

Qual o seu orçamento?

ícone objetivo montanha escalada

Qual o seu objetivo?

Por isso é importante a definição dos seus objetivos de crescimento nas redes sociais.

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