facebook Ads
Para atingir todo o potencial dos anúncios na plataforma, é importante ter uma base sólida de:
Marketing
para definir a estratégia, os objetivos, o público e seus interesse, e ajustar a campanha para seguir esses requisitos
Design
para fazer uma arte impactante que chame a atenção do seu consumidor enquanto ele rola o feed
Redação
para fazer o texto que atraia e contagie, com todas as informações necessárias exibidas de maneira simples
Interface
para utilizar todo o potencial do gerenciador de negócios do Facebook (Business)
Depois conseguimos entender os resultados analisando as métricas fornecidas pela plataforma e trabalhar para melhorar continuamente.
Criar anúncios no Facebook e Instagram pode parecer simples, mas só clicar “Impulsionar publicação” pode acabar não trazendo os resultados que você espera.
Quanto precisarei investir em cada anúncio?
Isso depende de muitas variáveis, como:
Existem diversas técnicas de divisão de orçamento para anúncios. Podemos escolher entre criar anúncios ocultos, ou seja, que são apenas anúncios e não aparecem na linha do tempo da sua página, focados em vendas; ou anunciar posts com conteúdos altamente relevantes, com foco em geração de leads; ou distribuir o seu orçamento em pequenos valores para cada post da página, focando em reconhecimento de marca.