top of page
  • Foto do escritorNáthalie Siqueira

Que tal nos conhecer melhor?

Atualizado: 24 de mar. de 2020



Quer saber mais sobre quem forma a Poppy Digital? Então vamos lá!


Náthalie Siqueira

Formada em design gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, começou sua carreira cuidando de impressos, sempre focando em criação. Apaixonada desde o começo por tipografia e identidade visual, estudou e praticou bastante, e hoje está se aprofundando em caligrafia e lettering. Fez um curso na UAL - University of Arts London de Design Gráfico, além de diversos cursos de tipografia, identidade visual, caligrafia, etc. Em 2016 descobriu uma nova paixão pelo mundo digital, trabalhando diretamente com uma equipe de mídias sociais. Para se especializar ainda mais, entrou na pós-graduação no começo de 2017 em Design Digital e Novas Mídias, agora já concluído com honras em um projeto inovador sobre comunicação para públicos diversos. É a nossa head de criação, cuidando para que todas as artes, conteúdos e planejamentos mantenham o mais alto padrão de qualidade.


 

Rafael Giannella

É formado em Administração pela FIA, mas após trabalhar em duas multinacionais, descobriu se sentir deslocado no mundo corporativo. Soube desde o começo que sua paixão era empreender, mas sempre procurou sentir que ajudava outras pessoas acima da ambição financeira. Se especializou em Design Thinking pela Echos, e depois como Coach pela SBC - Sociedade Brasileira de Coaching. Hoje trabalha como consultor de inovação e coach, e entra na equipe para agregar com conhecimentos multidisciplinares, além de cuidar do atendimento, área mais do que essencial para qualquer agência.

E aí, curtiu a nossa equipe? Então que tal conversar com ela diretamente e nos conhecer ainda melhor? É só mandar um e-mail para contato@poppydigital.com.br, e nós vamos fazer questão de te atender da melhor maneira, e indicar a melhor solução para a sua necessidade!

246 visualizações0 comentário
bottom of page