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Gerenciamento

Gerenciar redes sociais é muito mais do que apenas fazer posts no Facebook!

Muitas empresas acabam não percebendo os benefícios das mídias digitais porque estão fazendo um trabalho sem estratégia e acompanhamento. Quando bem trabalhadas, as suas mídias sociais podem se tornar um canal importante para a sua estratégia de comunicação.

Seja gerando leads, divulgando conteúdos, aumentando o seu reconhecimento de marca, vendendo, ou até como SAC, o marketing digital consegue se encaixar para a sua empresa e trazer resultados reais.

Mas o que é gerenciar mídias?

ícone lista perguntas

Entendendo

Basicamente, é criar conteúdos para redes sociais que gerem engajamento dos seus consumidores em potencial e postar regularmente em plataformas como Facebook, Instagram, LinkedIn, etc. E depois monitorar e analisar os resultados, tirando insights para o que fazer no futuro.

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Mas é só isso?

Falando assim parece simples, não é? Mas a verdade é que fotos de gatinho, frases inspiradoras e memes podem gerar muito engajamento, mas não trazem resultados reais para a sua marca. E o que traz resultado pode estar sendo perdido sem o devido monitoramento dos dados.

O que pode estar acontecendo hoje

com o seu conteúdo?

ícone confiança

As pessoas podem não estar reconhecendo a sua marca como séria e confiável

ícone público alvo

Você pode não estar atingindo o público certo com os conteúdos que está trabalhando

ícone objetivo bandeira

Você não tem um objetivo bem definido e não consegue analisar métricas

Para conseguir ultrapassar essas barreiras, é essencial ter um profissional especializado em marketing digital, para compor uma estratégia que envolva diversos pontos de contato, atinja um público alvo bem construído com conteúdos relevantes e utilize a linguagem correta para a sua marca.

Como É FEITO o gerenciamento de

mídias na Poppy?

Primeiro,  procuramos entender a fundo a sua empresa e suas necessidades. As estratégias nunca serão as mesmas de um caso para outro. Precisamos saber em que momento está a sua marca, o seu mercado, o seu consumidor e os seus concorrentes.

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Depois  montaremos a sua estratégia  de comunicação. Essa estratégia envolverá decidir quais redes sociais trabalharemos, quais conteúdos serão produzidos e qual a periodicidade das postagens.

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Só então, com tudo isso decidido,   começaremos a produzir   e postar os conteúdos. Dependendo da complexidade desse conteúdo, o cliente deverá aprovar a sua publicação. Isso acontece principalmente com dicas e textos para blogs. Entregaremos mensalmente um relatório dos resultados das redes sociais com todas as métricas analisadas e detalhadas de cada plataforma utilizada.

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